PORTO VELHO, RONDÔNIA – Na manhã desta terça-feira (14/01), a Diretora Presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira acompanhada do Diretor de Organização Patrimonial Wagner Silva, realizaram visita técnica ao novo prédio do Poder Judiciário Rondoniense, o Fórum Geral Desembargador César Montenegro para verificar as condições de trabalho da nova estrutura e ouvir a opinião dos servidores sobre a recente mudança.

“Essa visita serve para conhecermos a nova estrutura, ouvir os servidores do Judiciário que estão lotados no Fórum e cobrar as adequações necessárias que deverão ser realizadas”, enfatiza a presidente.

Na parte da tarde em reunião com o Juiz Diretor Drº Ilisir Bueno Rodrigues e o auxiliar de administração Gilson José da Silva os mesmos informaram com referência as demandas apontadas pelo Sinjur, após ouvidos os servidores, que já estão sendo tomadas as devidas providências e, que por hora existe a necessidade de um tempo para uma adequação ao prédio novo, sendo proposta da atual administração do TJRO a humanização dos ambientes de trabalho.

O prédio que reúne várias unidades em um mesmo local para melhorar o atendimento à população, foi inaugurado no dia 17 de dezembro de 2019.

 

 

FONTE: ASSESSORIA