FONTE: Ilustrativa

O caso aconteceu em um sítio da zona rural de Pimenta Bueno, na última sexta-feira (31 de maio), quando o local foi invadido e furtado por indivíduos ignorados que possivelmente usaram um caminhão para praticar o crime.

De acordo com o depoimento das vítimas, essas haviam saído e ao retornarem encontraram uma das janelas arrombadas e a casa revirada. Do local foram levados três facões, três lanternas, três freios de animais, pistola de vacinação animal, jogo numérico, bolsa de ferramentas, alicate de fazendeiro e uma garrafa térmica.

Além disso, os bandidos ainda teriam levado nove vacas da propriedade. Os animais estão com marca registrada nas cidades de Pimenta Bueno e Vilhena. As vítimas ainda observaram que no local havia a marca de pneus de um veículo grande, semelhante a um caminhão, possivelmente usado para carregar os objetos e animais furtados.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas possíveis sejam tomadas em relação ao crime.

 

Fonte: Folha de Vilhena