A socialite e ex-garota de programa, Day McCarthy, não cansa de causar polêmica na internet e decidiu, desta vez, atacar uma fã do jogador Neymar, a garotinha Ana Clara, de oito anos de idade, portadora de uma rara doença, chamada Progeria.

Depois de chamar a filha de Bruno Gagliasso de “macaca”, comparar a filha de Ticiane Pinheiro ao boneco “Chucky”, dizer que a cantora Anitta cheirava cocaína, chamar evangélicos de “capeta”, Day McCarthy agora decidiu chamar a garotinha, fã do jogador, de “E.T.”.

“Ontem fui olhar uma foto daquela Ana Clara com o Neymar e tive pesadelo de noite. Tadinha, a menina tem Síndrome de Down, mas é assustadora, parece um E.T. Ontem eu vi a imagem da pessoa na parede, eu surtei de madrugada, minha amiga teve até que acender a luz”, disse a socialite.

“Não sei como o Neymar não se assustou em ver aquela criança. Meu Deus, não vou nem dormir hoje. Como que o Neymar consegue dormir?”, continuou.

Day McCarthy já foi denunciada pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank por injúria racial, e será convocada a prestar depoimento no Brasil, já que ela mora no Canadá.