A prisão de dois paulistas, identificados como André Marconato Monco, de 31 anos e Heitor Gody de Moura, de 30 anos, aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 07, na Vila Jotão, próximo ao Viaduto, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, os jovens trafegavam em uma caminhonete Nissan Frontier, de placas FRI 6050, do município de São José do Rio Preto/SP, quando foi abordado pela Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo CB PM Nazareno e SD PM Fábio Júnior.

Durante uma busca minuciosa pelo interior do veículo, os PM’s encontraram uma porção de Maconha e uma pistola calibre 765, municiada.

Os jovens disseram à polícia que residem no Estado de São Paulo e que usam a arma para defesa, pois trabalham na região com vendas de bijuterias. Eles também disseram que não possuem porte de arma e a arma não é registrada.

Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde Heitor responderá pelo “Porte Ilegal de Arma de Fogo” e André pelo “Porte Ilegal de Droga para consumo próprio”.