suspeito de estuprar criança de 11 anos é conduzido até a central de polícia

newsDe acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes como estupro à adolescente, a mãe informou que a filha tinha desaparecido desde o último sábado 31/07.

O jovem identificado pelas iniciais Thalis J. S. C, de 22 anos foi conduzido até a Central de Flagrantes nesta quarta-feira (3) suspeito de estuprar uma adolescente de 11 anos que estava desaparecida há cinco dias.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes como estupro à adolescente, a mãe informou que a filha tinha desaparecido desde o último sábado 31/07. Já na tarde desta quarta (3), a mãe procurou a escola onde a filha estuda e conversou com algumas colegas, onde recebeu a informação que a adolescente estava em uma residência localizada na Rua Herbert de Azevedo, bairro Embratel.

Diante das informações, a mãe acionou a polícia militar que já estava ciente do desaparecimento da adolescente e foram até o local citado. A mãe de Thalis conversou com os policiais e afirmou que a adolescente procurou abrigo na residência após desentendimento familiar, informação também confirmada por Thalis. Ainda de acordo com relatos no boletim de ocorrência, a mãe da adolescente afirma ter em seu celular fotos de Thalis beijando a filha.

Os policiais deram voz de prisão ao jovem e conduziram o mesmo até a Central de Flagrantes para ser apresentado ao delegado plantonista.

NEWSRONDONIA