Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes em Porto Velho  — Foto: Ana Kézia Gomes/ G1
Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes em Porto Velho — Foto: Ana Kézia Gomes/ G1

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (3), após tentar matar outra pessoa a facadas na Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava visivelmente alucinado e foi preciso uso de força para contê-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 27 anos, informou que estava jantando com a esposa quando o suspeito se aproximou do local para urinar.

A vítima pediu que o homem se afastasse. O agressor debochou do pedido e pouco depois entrou na cozinha de uma lanchonete, pegou a faca do cozinheiro e passou a correr atrás da vítima.

Quando o homem conseguiu pedir ajuda em uma unidade da polícia, o agressor voltou à lanchonete e destruiu a bicicleta dele.

A polícia foi até o local onde estava o suspeito, acompanhado da vítima, e nesse momento o agressor partiu para cima da vítima e lhe deu um soco no rosto.

Os policiais, para conter o homem, o deitaram no chão para algemá-lo. O agressor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da cidade.

FONTE: G1 RO