Suspeito em fuga é preso após gasolina de veículo roubado acabar

111A Polícia Militar logrou êxito em recuperar um automóvel roubado e realizar a prisão de Adriel Pinheiro, 19 anos, na madrugada desta quarta-feira (31), no final da Avenida Pinheiro Machado, Bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o elemento. O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com os relatos obtidos, uma guarnição do 5° BPM realizava patrulhamento pela Avenida Pinheiro Machado, quando à sua frente avistou um automóvel Fiat Siena de cor prata.

Como os policiais haviam acabado de escutar na “rádio” que o veículo era roubado e, que minutos antes dois jovens que ocupavam o referido automóvel tinham tentado assaltar uma mulher no Bairro Marechal Rondon, foi dada ordem de parada.

No entanto, o condutor, Adriel, desobedeceu tal ordem e empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante o acompanhamento, o passageiro do veículo efetuou um disparo contra a guarnição, onde prontamente os militares revidaram, vindo a realizar dois disparos na direção do pneu do carro.

Já no final da Avenida Pinheiro Machado, o combustível do automóvel acabou e o motorista Adriel foi preso.

O elemento que seguia como passageiro conseguiu fugir a pé, pulando muros de residências. Um revólver calibre 38 foi encontrado com o indivíduo preso.

Diante dos fatos, Adriel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia. O automóvel tinha sido subtraído durante roubo numa residência no último sábado.

22 33