Suspeito morre em acidente após sequestrar dentista e roubar veículo; fotos

Vítima saia do consultório quando foi abordado, amarrado e 'solto' em matagal. Segundo suspeito que participou do crime não foi encontrado pela polícia.

as

O bandido foi identificado como Leonardo Gonçalves Pereira, vulgo “Tubarão” e morreu na BR-319, a cerca de 10 quilômetros de Porto Velho no sentido Humaitá. Ele e um comparsa assaltaram um consultório odontológico na Avenida José Vieira Caúla, roubaram os proprietários, levaram mais de R$ 1 mil e ainda levaram um dos donos.

De acordo com a Polícia, o dono do consultório foi abordado com a camionete Triton e levado com os criminosos, sendo liberado na estrada do balneário Coqueiral. A dupla fugiu pela rodovia sentido Humaitá.

Já avisada sobre o roubo e sequestro, policiais da Força Tática do 1ºBPM localizou os suspeitos ainda quando transitavam pela avenida Imigrantes, no bairro Balsa. O condutor se negou a parar e ainda bateu na viatura da PM e empreendeu fuga em alta velocidade pela BR-319 com os faróis apagados. A cerca de 10 quilômetros da capital o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e capotou várias vezes. O bandido morreu antes de receber atendimento médico.

777

Os policiais ainda fizeram várias buscas para localizar e prender o comparsa que conseguiu escapar, mais não conseguiram. Foi encontrado no local do acidente uma pistola calibre ponto 40 e R$1.441 reais.

A vítima disse em depoimento que após ter sido levado pelos criminosos, foi levado a um matagal às margens da BR-364, onde foi amarrado e amordaçado em uma arvore, de onde conseguiu se soltar.

Fotos: News Rondônia