FOTO: (Ilustrativa)

Duas tentativas de estupro foram registradas pela polícia neste sábado (06) para domingo (07), no município de Jaru. Em ambos os crimes, o acusado possuía as mesmas características e se utilizava de uma motocicleta preta.

O primeiro ataque aconteceu na noite de sábado na rua Rio Grande do Sul, no setor 03. A vítima uma mulher de 21 anos, relatou que ao chegar em sua residência com sua motocicleta, percebeu a movimentação de um elemento suspeito em motocicleta de cor escura que passava por diversas vezes  ao local, ela então tentou adentrar rapidamente, porém foi interceptada no portão, o acusado se aproximou de capacete na cabeça lhe agarrou no pescoço e fazendo uso de um pedaço de madeira lhe ordenou que adentrasse ao imóvel e se deitasse ao chão. Devido os gritos de socorro da vítima um de seus irmãos saiu da residência, fazendo com que o criminoso fugisse, rumo ao setor 04.

A segunda vítima, uma jovem de 25 anos, foi atacada por volta das 05h20minh deste domingo (07) na Rua Sergipe, setor 1-A. Ela relatou que sua amiga havia acabado de deixa-la em frente a sua residência quando um elemento com capacete preto, camisa rosa de manga comprida, lhe agarrou com força, puxando seu cabelo e tampando sua boca tentou levantar seu vestido, em determinado momento a vítima conseguiu gritar afugentando o agressor que evadiu-se em uma motocicleta escura pela Afonso José sentido a BR 364, levando o celular da vítima, um Samsung J2 Prime.

As duas tentativas de estupro estão sendo investigadas.

 

FONTE: Jaru Online