Um grupo de presidiários integrantes ao PCC (Primeiro Comando da Capital) exibiu uma cena de terror em Fortaleza-CE. Os criminosos mataram e depois degolaram um preso da facção rival do CV (Comando Vermelho) e passaram a chutar a cabeça da vítima, como se fosse uma bola de futebol.

A cena protagonizada pela facção do PCC, foi registrada em um vídeo gravado pelos carcereiros da Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Luciano de André Lima, na cidade de Itatinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

A casa de detenção é a mesma onde um grupo de presos fez o registro em vídeo fazendo um juramento de fidelidade com o PCC, em agosto de 2016.

Veja mais: EXCLUSIVO – Facções no sistema sócio educativo de Porto Velho; fotos

O clima de guerra entre as facções PCC e PV, ficou intenso, e a guerra foi deflagrada na semana passada, e desde o último domingo, conflitos em penitenciárias em Roraima, Rondônia e agora no Ceará já resultaram na morte de 19 presos.

Em Porto Velho, no Estado de Rondônia, as ações das facções já se atingiram o Sistema Sócio Educativo, onde abriga menores que se encontram em desacordo com a lei.

Fonte: CanalR1.com