TOCANTINS: Mulher suspeita de tráfico esconde drogas nas partes íntimas ao ver PM

Polícia diz que ela era gerente de uma boca de fumo em Araguaína. Além das drogas, também foram encontradas joias e dinheiro na casa.

Além das drogas nas partes íntimas, também foram encontradas joias na casa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas tentou esconder as substâncias nas partes íntimas ao perceber a aproximação de policiais militares em Araguaína, no norte do Tocantins. O caso aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (7), quando uma equipe da polícia chegou a uma casa que seria uma boca de fumo no setor Sonhos Dourados. A suspeita, de 25 anos, seria a gerente do local.

A Polícia Militar informou que quando a abordagem começou os policiais perceberam que a mulher pegou uma porção de crack e escondeu sob o vestido. Eles chamaram uma policial feminina para fazer a revista e localizaram a droga. Na casa, também foram encontradas joias e R$ 160. Tudo foi apreendido e a suspeita levada para a delegacia.

Ela disse aos policiais que se tratava de drogas para consumo, mas a PM diz que há evidências de que ela era responsável pela venda dos entorpecentes.