Droga foi encontrada na bolsa de uma criança em Guajará-Mirim — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma jovem de 20 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde da última segunda-feira (25), após ser abordada na Barreira Cristal, que fica localizada na BR-425, zona rural de Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. A moça estava transportando cerca de 700 gramas de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) junto ao Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estavam realizando abordagens de rotina na Barreira Cristal, no momento em que abordaram um táxi que estava indo a Nova Mamoré (RO).

No veículo haviam três crianças, sendo uma de pouco mais de um ano, o motorista e a suspeita. Durante revista nos pertences dos ocupantes, os policiais encontraram a droga escondida em uma pequena bolsa, onde a jovem guardava os objetos da filha de um ano.

A suspeita confessou ser a dona da droga e foi levada à delegacia para prestar depoimento, e em seguida foi conduzida ao presídio. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: G1