TRÁFICO: PM fecha boca de fumo e prende quadrilha com mais de R$ 10 mil e arma de fogo
FOTO: (Rondoniaovivo)

Policiais militares do 1° Batalhão prenderam no sábado (16) Marcelo P. V., 34, Paulo Roberto P. V., 43, Anderson P. V., 32, e Daniel Belém, 31, vulgo “Zogui” acusados de tráfico de drogas em uma residência na Rua São Paulo, bairro São José, distrito de Calama, no baixo Madeira, em Porto Velho (RO).

Com o bando a polícia apreendeu porções de cocaína, uma espingarda calibre 16, várias munições de calibres variados, apetrechos usados no tráfico de drogas, duas balanças de precisão e mais de R$ 10 mil em dinheiro trocado.

A quadrilha foi desmantelada a partir do momento em que os policiais em patrulhamento pela frente da residência flagraram Marcelo vendendo droga para um viciado. Foi feita de imediato a abordaagem e Marcelo preso. Em seguida, o restante dos suspeito de tráfico foram presos dentro da residência com o material apreendido e a grande quantia em dinheiro.

Segundo a polícia, Daniel Belém estava em liberdade provisória justamente pela prática de tráfico de drogas naquela localidade. Diante do flagrante, a quadrilha foi encaminhada para a Central de Polícia, na capital e ficou à disposição da Justiça.

 

FONTE: RONDONIAOVIVO