Um caso misterioso envolve a morte de um casal em uma residência na Avenida Macapá, próximo a Rodoviária da cidade de Presidente Médici (RO).

De acordo com as informações, ainda desencontradas, o casal que não teve os nomes revelados até o momento, estava em processo de separação e na manhã deste sábado (28), foi encontrado morto dentro da residência.

Segundo os vizinhos, na noite de  sexta-feira, vários estampidos de tiro foram ouvidos vindo da residência, mas somente nesta manhã, ao dar falta do casal, que quase sempre estava na frente da casa resolveram arrombar a porta.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no local, onde realizou os procedimentos de praxes junto com a Perícia Criminal para tentar elucidar o caso.

O corpo da mulher estava caído sobre a cama do casal e o corpo do marido caído ao lado da cama. Nas mãos dele havia uma arma e que estava posicionada próximo a sua cabeça.

A polícia acredita em assassinato seguido de suicídio, mas só poderá comprovar os fatos após o laudo pericial que deverá sair em 30 dias.

Fonte: Rondonianews