FOTO: (Divulgação)

Samuel Gonçalves da Silva, de 37 anos, era o motorista do caminhão Truck Mercedes-Benz carregado com veneno que atingiu a traseira de uma carreta Scania cinza, na tarde de quinta-feira, 05, no km 650 da BR-364, a 28 quilômetros do centro de Diamantino, em Mato Grosso. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

O corpo de Samuel foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para necropsia. De acordo com informações de uma funerária, após a liberação foi feito o traslado para cidade de Pimenta Bueno, a 180 km de Vilhena.

O caminhoneiro morreu na hora, após ficar preso às ferragens e foi necessário fazer desencarceramento pela equipe de resgate. O condutor da Scania não teve ferimentos. A rodovia chegou a ser parcialmente interditada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra (MT). Horas depois, o tráfego voltou a ser totalmente liberado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi até o local para registrar a ocorrência e vai apontar as responsabilidades.

Fonte: Só Notícias/Folha do Sul