FOTO: (Rondoniaovivo)

O vigilante identificado como Tarciso Augusto Barroso Viana, 28, morreu na noite desta terça-feira (28) após sofrer dois acidentes simultâneos  na Avenida Guaporé com Rua Atlas, no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO). Outras três vítimas foram socorridas ao hospital João Paulo II com sérios ferimentos.

Segundo informações da polícia, teria ocorrido um primeiro acidente entre duas motocicletas no cruzamento. O vigilante, piloto de uma das motos, e a esposa dele ficaram caídos no chão. Populares foram para o meio da rua socorrer o casal, momento em que um caminhão que seguia na Avenida acabou atropelando as testemunhas e o motociclista, que ficou debaixo do veículo. A esposa dele, outra mulher e um homem sofrerem lesões pelo corpo.

Equipes do Samu foram chamadas, mas Tarciso não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento dentro da ambulância do Samu. As outras vítimas foram socorridas para o hospital João Paulo II.

O motorista do caminhão ficou no local e disse que devido a escuridão não notou que havia ocorrido o acidente entre as motos e quando viu já estava em cima. Os ocupantes da outra moto sofreram leves escoriações e não necessitaram de atendimento.

 

 

FONTE: Rondoniaovivo