Três jovens são executados a tiros dentro de residência, em Ariquemes

chacinaPor volta das 21h50m desta terça-feira, (13), uma guarnição da Polícia Militar composta pelos Policiais SD PM’s Erika Andrade, Cleberson e Ezequiel, foi acionada a comparecer na Rua Macaubas, 4376, Setor 09 de cima em Ariquemes, pois informações prestadas via número funcional 190 à Central de Operações da PM, teriam ocorrido disparos de arma de fogo e três pessoas estariam feridas. Ali chegando os Policiais puderam constatar a veracidade dos fatos, encontrando três rapazes alvejados por disparos de arma de fogo no interior da residência.

De imediato foram acionadas as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com duas viaturas e Corpo de Bombeiros com uma viatura, contudo nada puderam fazer, pois foi constatado que Fagner Breno Alves Chagas, 18 anos, Thiago Henrique Batista dos Santos, 18 anos e Weverton Vitor Pereira da Silva, que iria completar 16 anos esta semana, já estavam em óbito.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local para realizar os trabalhos periciais que possam apontar evidências do autor do crime. Logo em seguida, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de Exame de Corpo Delito.

Também esteve no local do fato, o Delegado de Polícia Civil Dr. Ricardo Rodrigues, que recolheu dois aparelhos celulares. Várias pessoa se aglomeraram em frente à residência, mas ninguém soube dar informações que levem à autoria do delito.

Tanto Fagner como Thiago, já possuíam várias passagens pela Polícia pelas práticas de Roubo a Pessoa, Roubo a Estabelecimento Comercial, Furto e Roubo de Veículo e participação em festa regada à bebidas alcoólicas, entorpecentes e prostituição. A Ocorrência Policial foi registrada na 2° Delegacia de Polícia Civil, especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida sob n° 309/2016, a qual já trabalha na investigação do caso.