Trio é preso por roubos e furtos após PM receber denúncia

Na casa foram encontrados uma arma, munições, drogas e celulares. Um dos suspeito estava ferido, pois foi baleado em um dos roubos.

Moto foi encontrada dentro do quintal dos suspeitos, mulher disse que comprou em site de vendas (Foto: Hosana Morais/G1)
Moto foi encontrada dentro do quintal dos suspeitos, mulher disse que comprou em site de vendas (Foto: Hosana Morais/G1)

Dois homens e uma mulher foram presos após a Polícia Militar (PM) receber a informação que eles praticavam roubos e furtos em diversos locais de Porto Velho. O trio foi preso em casa no bairro Lagoa, na noite da última segunda-feira (24). De acordo com a PM, os policiais foram verificar se a denúncia era verdadeira e ao chegarem na casa encontraram armas, drogas e objetos sem procedência.

No quintal foi encontrada uma motocicleta que constava no sistema como roubado desde o dia 11 de outubro. A mulher disse aos policiais que havia comprado a moto em um site de vendas e que não sabia que ela era roubada. A PM continuou a revista e localizou na casa, uma arma calibre 38 com cinco munições intactas, uma munição calibre 40, além de uma porção de droga, relógios, celulares, cartões de créditos entre outros objetos.

Os policiais prenderam a mulher, o marido e um homem que também mora no local. O último suspeito está com um ferimento na perna, ele disse que levou um tiro quando estava assaltando, e por isso não procurou atendimento médico. O trio foi preso e levado para a Central de Flagrantes da cidade. Os objetos encontrados na casa foram levados para a delegacia.