Turma de Coral abre 40 vagas em escola de música de Porto Velho

Vagas são divididas em 20 para homens e 20 para mulheres. Candidatos precisam agendar exame, que funcionará como seleção.

Candidatos terão que fazer testes para serem
selecionados para a turma, em Porto Velho
(Foto: Ascom/Tjap)

A Escola Municipal de Música Jorge Andrade está com 40 vagas abertas para a turma de Canto e Coral, em Porto Velho. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (17). Segundo a instituição, as vagas serão divididas em 20 para mulheres e 20 para homens.

Os interessados devem ir até a escola e agendar um teste entre os dias 20 e 23 de fevereiro, das 19h às 22h. O exame será a inscrição, que selecionará os que preencherão as vagas. Os pré-requisitos são afinação e percepção musical, além de ter mais que 18 anos.

O curso inicia dia 6 de março e tem carga horária de 150 horas. As aulas serão ministradas sempre as segundas e quintas-feiras, das 19h às 21h. Os alunos estudarão conteúdo de técnica vocal, teoria e percepção musical, além de formação e apreciação do repertório. O candidato que concluir o curso pode seguir na turma de teoria musical.

A Escola Jorge Andrade está localizada na rua Joaquim Araújo Lima, 2805, Bairro Liberdade, das 8h às 12h e das 14h às 18h.