Usuário de drogas é preso após jogar pedra em restaurante e ameaçar policiais com uma faca na capital

No início da madrugada desta quinta-feira (23) Luciano G. S. (31) foi preso após apedrejar um restaurante e investir contra uma equipe da Polícia Militar. O crime ocorreu na Avenida Dom Pedro II, bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com informações da ocorrência, o suspeito foi até o restaurante pedir o dinheiro de um almoço que havia sido pago pra ele por um cidadão. Porém, a comerciante informou que o cliente solicitou para não entregar o dinheiro, somente se ele quisesse a alimentação, tendo em vista que é usuário de drogas. Neste momento, Luciano ficou altamente enfurecido e passou a atirar pedras no estabelecimento.

Uma guarnição de serviço na base da rodoviária foi chamada e o suspeito sacou uma faca, tentando golpear os policiais. Luciano logo foi imobilizado, mas ainda proferiu inúmeras palavras de baixo calão contra a dupla de PM’s.

Já na frente da Central de Flagrantes, o suspeito fingiu que estava passando mal e de repente saiu correndo. Contudo, foi alcançado na Rua Miguel Chaquian com Jaci-Paraná e conduzido novamente à delegacia.