Fonte: Divulgação

Através da Operação Paz no Campo, policiais militares do 3º BPM recuperam motocicleta roubada há uma semana e conduziram o suspeito do crime em Cerejeiras

Na madrugada de ontem (domingo, 12) policiais militares da Radiopatrulha e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 3º BPM conduziram um agente que transitava em uma motoneta com restrição de roubo, além de levar no bolso substância entorpecente, na área rural de Cerejeiras.

Durante a operação, os militares avistaram um homem em uma motoneta em atitude suspeita, e deram ordem de parada.  O condutor Valcilei L. P., 24 anos, não portava os documentos do veículo.

Ao consultarem a placa veicular, os policiais confirmaram que tratava-se de um produto de roubo acontecido em Vilhena no dia 05 de maio. Dentro do bagageiro havia um tambor plástico contendo cerca de dois litros de gasolina.

O condutor afirmou que havia combinado com o receptador para encontrarem-se no barracão da feira municipal de Cerejeiras a fim de entregar a motocicleta. Durante a revista ao homem, ainda foi localizada dentro de uma carteira porta-cédulas uma porção de substância similar à cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao agente, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: Assessoria/3º BPM