Uma câmera do sistema de segurança do hotel onde uma mulher foi encontrada morta, registrou o momento em que a vítima, acompanhada de um homem, deu entrada no local no domingo (28). A polícia ainda procura o suspeito de cometer o crime.

As imagens da câmera mostram o casal na recepção. Em menos de um minuto, eles pegam a chave e sobem para o quarto. O homem carregava uma mala.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária do hotel localizado na Rua Secundino Veigão, Centro de Jundiaí (SP) encontrou o corpo da vítima no fim de semana quando foi fazer a limpeza de um dos quartos.

A mulher tinha sinais de golpes na cabeça. Como estava sem documentos, ela não foi identificada até esta segunda-feira (29), foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) do município para perícia.

Documentos falsificados
Segundo as investigações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima e um homem deram entrada no hotel apresentando documentos falsificados.

A polícia pediu exames para tentar identificar a causa da morte. “Foi pedido um teste toxicológico e polimia para sabermos se ela tinha condições de defesa ou não do agressor”, diz o delegado Carlos Soares.

Nesta semana, a polícia deve ouvir testemunhas para esclarecer o caso. O homem que chegou com a vítima no hotel é procurado. Ninguém foi preso.

Vídeo registrou entrada de mulher encontrada morta dentro de quarto de hotel (Foto: Reprodução/TV TEM)
Vídeo registrou entrada de mulher encontrada morta dentro de quarto de hotel (Foto: Reprodução/TV TEM)