Vilhena: Homem de 22 anos é executado na frente da esposa

homicídioUm rapaz de 22 anos morreu após ser baleado na noite de quarta-feira (4), no Bairro União, em Vilhena (RO), município distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. O crime foi testemunhado pela mulher da vítima, que narrou à Polícia Militar (PM) que dois homens atiraram no marido quando ele estava saindo da casa. Os suspeitos não foram identificados.

De acordo com o relato registrado no boletim de ocorrência, o marido se deparou com os suspeitos e recebeu vários disparos do passageiro da moto, que desceu da garupa com a arma de fogo em punho. A vítima ainda tentou se esconder nos fundos da casa, mas o suspeito acompanhou a ação, atirando contra a vítima.

Quando a PM foi informada do caso, o rapaz já havia andado cerca de duas quadras e estava com sinais de vida no momento em que o Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou até o Hospital Regional. Devido as três perfurações na costela e uma no braço, o rapaz não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha diversas passagens pela polícia e no momento do homicídio, ele utilizava tornozeleira eletrônica. Até a publicação desta matéria os suspeitos não foram identificados.

G1 Vilhena e Cone Sul