Vítimas chamaram a PM — Foto: Jonatas Boni/ G1

Duas vítimas chamaram a Polícia Militar (PM) para denunciar um suspeito de roubo, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Os crimes foram registrados na noite de quarta-feira (15), em diferentes ruas da cidade. Conforme o registro da Polícia Militar (PM), o homem usava uma bicicleta feminina e apresentava características parecidas.

Um dos casos foi registrado no Bairro Jardim América. Uma jovem, de 20 anos, contou à PM que voltava para casa de bicicleta, quando foi abordada pelo suspeito. Ele usava uma bicicleta feminina, camisa azul e bermuda escura.

Segundo a vítima, o suspeito anunciou o roubo, com um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Contudo, como havia várias pessoas na rua, ele desistiu e fugiu sem levar nada.

Mais um crime foi registrado no mesmo bairro, mas em outro endereço. Um adolescente, de 15 anos, contou aos policiais que também estava de bicicleta, quando um homem, de camisa azul e bicicleta feminina anunciou o roubo, com um objeto aparentando ser uma faca.

O suspeito roubou um celular e a bicicleta da vítima. Ele deixou a bicicleta que utilizava no local e fugiu.

Durante o dia

Durante o dia, um roubo foi registrado no Centro da cidade, na tarde de quarta-feira. Uma idosa, de 63 anos, disse que estava de bicicleta, quando percebeu que um suspeito a seguia. O homem também estava em uma bicicleta feminina, de cor roxa.

Em certo momento, o suspeito abordou a mulher, pedindo uma informação e roubou a bolsa dela, que estava na cesta da bicicleta. Além dos documentos pessoais, a idosa tinha cerca de R$ 120.

Em todos as ocorrências, a PM fez buscas, mas não encontrou o suspeito. A Polícia Civil investiga os casos.

FONTE: G1