Vulgo “satanás” é preso no Acre

satanásPoliciais Civis do Grupo Captura prenderam na última segunda-feira, 04, no município de Xapuri no Estado do Acre, e apresentaram na manhã desta terça-feira, 12, na delegacia em Rio Branco, Ismael Matias Ferreira da Silva, de 29 anos, mais conhecido no submundo do crime como “Satanás”. Ele estava com quatro mandados de prisão em aberto, três por crime de homicídio e um por quebra de benefício.

Satanás é acusado de ter assassinado Mario Sérgio Pantoja da Silva, de 31 anos, no bairro da Base. Na época do crime, ele teria sido preso e depois saído em liberdade condicional e fugido para o seringal São Francisco de Iracema, na região do município de Xapuri, onde cometeu outro homicídio no dia 20 de junho de 2014.

A outra vítima seria um homem conhecido como Marcelo, que foi morto com um tiro de espingarda dentro de uma canoa, e depois teve seu corpo jogado dentro d’água. Além dos dois homicídios a polícia investiga mais um crime contra a vida de mais uma vítima.

Segundo a polícia, Satanás era o terror da região, sendo que toda a população tinha medo dele. Ismael será encaminhado ainda hoje a Penitenciária.

ACRE24horas